23 a 25 de maio de 2019 • 
Maksoud Plaza Hotel • São Paulo - SP
ERA 2019

APRESENTAÇÃO



Queridos colegas Reumatologistas,

Em 23 a 25 de maio de 2019 realizaremos o maior evento da Sociedade Paulista de Reumatologia, o nosso querido Encontro de Reumatologia Avançado (ERA), já consagrado como o segundo maior evento do Brasil em número de participantes e de expositores.

Esse ano temos um motivo a mais para comemorar: será o 25º Encontro, bodas de prata de um evento que surgiu de uma ideia de um colega com muito conhecimento científico e visionário, Prof. Dr. Daniel Feldman, que queria dar a possibilidade de jovens reumatologistas mostrarem suas pesquisas e suas teses em um evento específico.

O que se viu a partir daí foi uma crescente de trabalhos com capacidade de utilização na pratica diária que foi chamando a atenção de colegas de todo país, graças às comissões científicas que foram se sucedendo e, inteligentemente, colocando atividades básicas e práticas ao mesmo tempo.

Estamos organizando um evento memorável para 2019, com a tradicional qualidade científica de palestras e palestrantes e uma integração com colegas de todo Brasil, pois o último ERA, teve a participação de quase todos os Estados da União em mais de 60% dos participantes.

Os paulistas esperam vocês no ERA.

Abraços

Rubens Bonfiglioli
Presidente
Sociedade Paulista de Reumatologia

Realização

Sociedade Paulista de Reumatologia


Patrocínio

Novartis Pfizer Lilly
Abbvie Janssen
Roche UCB Bristol
GSK Libbs Zodiac